Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Três pessoas são presas por furto de energia elétrica em Guapimirim

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, nesta quarta-feira (30/08), uma mulher, de 26 anos, e dois homens, de 50 e 51 anos, pelo crime de furto de energia elétrica. O grupo foi capturado após uma denúncia.

A prisão ocorreu após uma inspeção em três casas localizadas em um mesmo quintal, no bairro Quinta Mariana, Guapimirim, na Baixada Fluminense. A ação contou com apoio de agentes do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Teresópolis e da concessionária de energia que atua na região.

A vistoria foi realizada após comunicação da proprietária, de 62 anos, que mora no mesmo quintal dos autores. Durante as diligências, as equipes constataram que nos imóveis dos presos existiam ligações direta do poste da rua.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 16/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Procon fiscaliza postos de combustíveis em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis acompanha governo estadual e decreta ponto facultativo na quarta-feira

Teresópolis Nota Legal promove sorteio de apartamento e mais 80 prêmios

“Não há nenhum registro de tentativa de rapto ou sequestro de criança em Teresópolis”, destaca Delegado

Continuam abertas as inscrições para o ‘Promaj no Trânsito’

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE