Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Três homens presos furtando fios de telefone em Teresópolis

Bando foi flagrado pela PM e terminou na cadeia da 110ª DP

No início da madrugada dessa quinta-feira, 07, por volta de 1h, policiais do 30º BPM prenderam três homens praticando o crime de furto na entrada da Rua Armando Farjado, bairro da Cascata Guarani. Denúncia feita ao telefone 190 indicava um bando utilizando um VW Gol de cor branca e parando de poste em poste para cometer o furto de fios de telefonia. O veículo foi abordado nas proximidades do número 57 e no seu interior havia aproximadamente 150 metros de fios, um alicate, uma serra e uma faca que teriam sido utilizados para a remoção ilícita desse material. Foram presos três homens, de 29, 28 e 25 anos de idade. Eles ficaram acautelados no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Eles podem pegar até três anos de prisão pelo crime de furto. O material retirado dos postes ficou apreendido.

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Origens Panorama é apresentado a corretores e imobiliárias de Teresópolis

Tem início a sinalização da rotatória para garantir acesso à Sudamtex

Queixo, a montanha mais alta e de acesso mais fácil do ‘Frade da Serra dos Órgãos’

Port Trade reúne empresários em workshop sobre importação e apresenta caminhos para ampliar a competitividade

Prefeitura altera nome de escola municipal para CMEI Elza Tricano

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE