Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Licenciamento anual para veículos com final de placa 0, 1 e 2 termina neste sábado

Detran.RJ informa que licenciamento é 100% digital

Termina neste sábado, dia 30 de setembro, o prazo para o licenciamento anual de veículos do ano 2023 com final de placa 0, 1 e 2. O Detran.RJ informa que o licenciamento é 100% digital e, para ter o documento, basta pagar a GRT (Guia de Regularização de Taxas), obtida no site do Bradesco (www.bradesco.com.br).

Após a compensação do pagamento, o documento digital, chamado CRLV-e, fica disponível para o usuário no aplicativo Carteira Digital de Trânsito ou no Posto Digital do Detran.RJ, que pode ser acessado pelo site do departamento (www.detran.rj.gov.br).

Para os veículos com final de placa 3, 4 e 5, o prazo para o licenciamento termina em 31 de outubro. Já o proprietários de carros com final de paca 6, 7, 8 e 9 poderão realizar o licenciamento até o dia 30 de novembro.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 07/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Protagonismo feminino marca a 1ª Expo Mulher em Teresópolis

Domingo na Roça celebra o Dia Internacional da Mulher

Doze empresas estarão no mutirão de renegociação de dívidas em Teresópolis

Lago de Santa Rita, um lugar para relaxar e admirar muitas aves

Teresópolis Shopping realiza mudanças e prepara novidades para o público

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE