Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso após furtar duas peças de alcatra na Várzea

Fiscal de estabelecimento comercial evitou retirada de produtos custam quase R$ 400

Mais um churrasco frustrado. Assim como ocorreu cerca de duas semanas atrás, um jovem foi preso em flagrante em Teresópolis pelo crime de furto, tendo como objeto de interesse peças de carne. O homem de 25 anos tentou sair de uma loja de rede atacadista na Avenida Lúcio Meira levando, sem pagar, duas peças de alcatra avaliadas em R$ 399,86. Porém, como um dos fiscais da loja percebeu a ação criminosa, passou a segui-lo até que saísse com os produtos sem passar pelo caixa. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (05) e foi flagrado pelo sistema de câmeras do estabelecimento.
Uma viatura do Setor Alfa, do 30º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para conduzir o acusado de furto para flagrante na 110ª Delegacia de Polícia, onde ele ficou acautelado até transferência para presídio no Rio de Janeiro. Se condenado pelo crime previsto no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, ele pode pegar até quatro anos de prisão. Após o registro policial, as peças de carne foram entregues para representante do estabelecimento comercial.
De acordo com o setor estatístico do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP-RJ), em 2023 foram registrados em Teresópolis 846 casos de furto, sendo fevereiro o mês com mais ocorrências, com 97 comunicações no plantão da Polícia Civil no município.

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE