Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições abertas para curso gratuito na Casa do Trabalhador de Teresópolis

Estão abertas até o dia 26 de fevereiro as inscrições para o curso gratuito de Agente Administrativo
Um dos pontos de atendimento do Sine Teresópolis é a Casa do Trabalhador, na Rua Luiz Noguet Júnior, em São Pedro

Estão abertas até o dia 26 de fevereiro as inscrições para o curso gratuito de Agente Administrativo, oferecido por meio de parceria entre a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, e a Firjan/Senai-RJ.

São 20 vagas, destinadas a alunos com idade a partir de 16 anos e Ensino Fundamental completo. O curso tem carga horária de 180 horas e está previsto para começar no dia 27/02.

As inscrições acontecem na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr., 100, São Pedro), das 9h às 16h, e na Secretaria de Trabalho, no 1º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea), das 9h às 17h.

Documentos: RG, CPF, comprovante escolar e de residência e, no caso de aluno menor de idade, RG e CPF do responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da TIA – Teresópolis Inteligência Artificial: (21) 2741-8264, basta selecionar a opção 9.

Teresópolis 29/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Pedra do Elefante, uma trilha ideal para qualquer época do ano

Produtos artesanais ganham espaço no mercado teresopolitano

Mercado imobiliário de Teresópolis também vira alvo de golpistas no ‘marketplace’

Economia: Teresópolis é o quarto município mais influente do estado

Armadilhas fotográficas registram ‘mamães e filhotes’ no Parque Estadual dos Três Picos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE