Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mudanças no trânsito de Teresópolis para evento no bairro do Alto

Festival de Churros acontece de sexta, 19, a terça, 23, na Praça Nilo Peçanha, no Alto

O Festival de Churros movimenta Teresópolis a partir desta sexta-feira, 19, até terça-feira, 23, na Praça Nilo Peçanha, no Alto. E para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Secretaria M. de Segurança Pública montou um esquema de trânsito no entorno do local do evento, com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) orientando os motoristas sobre as alterações nas ruas. O evento conta com o apoio da Prefeitura.

A GCM vai iniciar os desvios de trânsito na noite desta quarta-feira, 17, às 23h. A interdição será mantida até quarta-feira, 24, às 13h.

Interdições

No dia 17, a partir das 23h, terá início a montagem da estrutura do evento. Com isso, o fechamento da Rua Augusto Amaral Peixoto, na lateral da Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch, permanece até o dia 24.

  • O ponto de táxi da Rua Augusto Amaral Peixoto será deslocado para a Av. Oliveira Botelho, sendo o trânsito desviado para as ruas Maranhão e Jorge Lóssio.

Edição 02/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Ônibus com pintura da Seleção se despedem das ruas de Teresópolis

Desafio ‘Sabores da Estácio Teresópolis’ reúne grandes chefs

Cicloturismo: Teresópolis x Miguel Pereira por estradas alternativas

Morador da Várzea está desaparecido desde o dia 27

Mudanças no trânsito com interdições de vias para o Desfile de Aniversário de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE