Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mudanças no trânsito de Teresópolis para evento no bairro do Alto

Festival de Churros acontece de sexta, 19, a terça, 23, na Praça Nilo Peçanha, no Alto

O Festival de Churros movimenta Teresópolis a partir desta sexta-feira, 19, até terça-feira, 23, na Praça Nilo Peçanha, no Alto. E para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Secretaria M. de Segurança Pública montou um esquema de trânsito no entorno do local do evento, com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) orientando os motoristas sobre as alterações nas ruas. O evento conta com o apoio da Prefeitura.

A GCM vai iniciar os desvios de trânsito na noite desta quarta-feira, 17, às 23h. A interdição será mantida até quarta-feira, 24, às 13h.

Interdições

No dia 17, a partir das 23h, terá início a montagem da estrutura do evento. Com isso, o fechamento da Rua Augusto Amaral Peixoto, na lateral da Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch, permanece até o dia 24.

  • O ponto de táxi da Rua Augusto Amaral Peixoto será deslocado para a Av. Oliveira Botelho, sendo o trânsito desviado para as ruas Maranhão e Jorge Lóssio.

Teresópolis 18/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis trabalha para fortalecer o Plano Municipal da Mata Atlântica

Fim de ano intensifica movimento rodoviário em Teresópolis

COMTUR Teresópolis encerra 2025 com balanço positivo

Homem é preso após fazer ameaças com ‘arma fake’

Alerj derruba vetos e restabelece “gratificação faroeste”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE