Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições para o Vestibular Cederj 2024.2 abertas até o próximo dia 26

Polo Teresópolis oferece 100 vagas, distribuídas nos cursos de Geografia, Pedagogia e Turismo

Estão abertas, até o próximo dia 26, as inscrições para o Vestibular Cederj 2024.2. Em Teresópolis, o Cederj oferece 100 vagas, em três cursos de graduação, na modalidade de educação semipresencial: Geografia (30 vagas), Pedagogia (30 vagas) e Turismo (40 vagas).

O Polo Cederj Teresópolis é vinculado à Fundação Cecierj/Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Todas as informações do vestibular estão disponíveis em: www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-2/.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 89,90 e deverá ser paga até o próximo dia 27 de maio. O concurso contará com aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os aprovados no Vestibular Cederj 2024.2 serão estudantes de uma das duas, das sete instituições de ensino superior que compõem o Consórcio Cederj: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), que oferece os cursos de Licenciaturas em Pedagogia e em Geografia e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), que oferece o curso de Licenciatura em Turismo.

Link para inscrição: http://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-2/.

Edição 09/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil prende maior desbloqueador de celulares do estado

Casa de José de Alencar em Teresópolis: Cultura busca parceria para abertura de novo espaço de memória

Operação Athos: investigações indicam rixas e planos de assassinatos

Bairro do Alto pode ficar sem agência dos Correios

Unidade K9 da Guarda Civil de Teresópolis ganha agilidade no apoio às forças de segurança

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE