Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Greve dos servidores ambientais no Parnaso

Em virtude da greve algumas atividades administrativas serão suspensas

Em virtude da greve nacional dos servidores da carreira de especialista em meio ambiente, algumas atividades administrativas serão suspensas no Parque Nacional da Serra dos Órgãos. “No entanto, é importante ressaltar que os serviços essenciais de atendimentos a emergências ambientais, como combate a incêndios florestais, serão realizados conforme os ditames legais, garantindo a segurança e preservação do ambiente”, informa a unidade, em nota divulgada no seu site.

Os agendamentos para camping (parte baixa e alta), visitas escolares e universitárias, treinamentos militares, alojamentos e pesquisa estão suspensos a partir de 1º de julho de 2024, até novo aviso. Agendamentos já autorizados serão mantidos conforme programado. Adicionalmente, os serviços administrativos e de SAC (telefone e e-mail) também estarão suspensos durante a greve.

“Destacamos que a visitação será mantida nas três sedes do Parque (Teresópolis, Petrópolis e Guapimirim), que permanecerão abertas de terça a domingo. Porém, manifestações de servidores, com intuito informativo sobre as razões do movimento paredista, podem causar desconfortos no acesso de visitantes”, informa ainda o PNSO.

Tags

Compartilhe:

Edição 02/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícias Civil e Militar procuram arma usada em chacina no interior

PM apreende crack, cocaína e maconha

Pedestres atropelados em cruzamento na Várzea

Correios anunciam concurso para contratar 3,2 mil carteiros

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro dá posse a 38 juízes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE