Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Quatro pessoas assassinadas em localidade no Segundo Distrito

Suspeito de crime bárbaro na região de Ponte Nova está sendo procurado pela polícia

Um homicídio quádruplo foi registrado na localidade de Ponte Nova, no Segundo Distrito de Teresópolis, na manhã deste domingo (30). Equipes das polícias Militar e Civil estão na região tentando prender o suspeito de ter assassinado brutalmente, a tiros, dois homens e duas mulheres. O crime bárbaro ocorreu em uma fazenda nas proximidades do quilômetro 04 da RJ-134, estrada que conecta Sebastiana a Ponte Nova. De acordo com as informações iniciais, apenas uma criança de sete anos, encontrada em um dos cômodos da propriedade, foi poupada da barbaridade. A polícia apontou como suspeito do homicídio Eujaique José Pereira, que está sendo procurado e considerado como foragido. Um familiar teria informado à que ele irá se entregar na próxima terça-feira (02). A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Inicialmente, foram localizados crivados de bala três corpos, dois homens e uma mulher. Em vistoria na fazenda, que fica na localidade conhecida como Jacuba, o corpo de mais uma mulher foi encontrado dentro de um rio. A perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi acionada e analisa a cena do crime. Informações que possam contribuir com a localização do suspeito de autoria das mortes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege todos os dados do denunciante.

A polícia apontou como suspeito do homicídio Eujaique José Pereira, que está sendo procurado e considerado como foragido. Foto divulgada pela polícia

Tags

Compartilhe:

Edição 25/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado informa que já cobrou empresa por falhas na reforma da rodoviária

Paróquia de Santo Antônio terá fachada similar ao templo antigo

INSS notifica quatro milhões de pessoas para fazer a Prova de Vida

Bagunça nos fios: Enel diz que remove redes que oferecem risco

Empregos: vagas temporárias de fim de ano devem crescer 10%

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE