Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feso Pro Arte recebe estreia do filme “A Difícil Arte de se Despedir”

Com recursos da Lei Paulo Gustavo, produção realizada em Teresópolis vai participar de festivais

A estreia do filme “A Difícil Arte de se Despedir”, realizada na noite do último dia 11 no Centro Cultural Feso Pro Arte, no bairro do Alto, foi um grande sucesso. Atraindo uma plateia lotada, o filme produzido em Teresópolis com recursos da “Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura” gerou um debate enriquecedor sobre o tema abordado. A produção explora as complexidades emocionais e psicológicas do luto e da despedida, tocando profundamente o público presente. Após a sessão, houve um debate com a participação da psicóloga Allyne Sereno, do diretor Rafael Reis, do produtor Diego Prata e do elenco, proporcionando uma troca de ideias e reflexões valiosas.
“Estamos extremamente felizes com a recepção calorosa do público e a profundidade das discussões que surgiram após a exibição. Esperamos que A Difícil Arte de se Despedir continue a inspirar conversas importantes sobre um tema tão relevante, humano e ao mesmo tempo tabu que precisa ser rompido”, destaca o produtor Diego Prata. A Difícil Arte de se Despedir segue agora para o percurso em festivais e promete continuar emocionando e provocando reflexões em todos que assistirem.

Gravações
O Diário acompanhou o início das gravações, em março passado. Na ocasião, nossa reportagem conversou dois dos atores principais, Felipe e Ella, que falaram sobre o sentimento em meio a essa realização. “É incrível fazer parte dessa produção maravilhosa financiada pela Lei Paulo Gustavo. É impressionante ver o zelo dessa equipe por cada detalhe da produção, está tudo impecável e eu tenho certeza que esse filme ficará perfeito”, conta Felipe Valentim. “A nossa expectativa é emocionar o público e trazer muita reflexão. “É uma pauta muito importante que iremos tratar nesse filme. Vai ser lindo ver essa produção pronta e emocionando a todos”, pontuou Ella Viana. A produção conta com um elenco composto por artistas únicos e locais, todos demonstram muita gratidão e empolgação diante dessa jornada.

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do país

Principal suspeito de homicídio em Santa Cecília é flagrado cometendo tortura

Teresópolis recebe espetáculo “A Pequena Sereia no Teatro”

Polícia Militar recupera duas motos furtadas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE