Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Ladrões motoqueiros” praticam mais um roubo de celular em Teresópolis

Depois de ataque no bairro da Ermitage, mulher perdeu telefone quando caminhava no Meudon

Pela segunda vez em menos de uma semana, uma mulher foi vítima de roubo praticado por dois homens usando uma motocicleta em Teresópolis. O primeiro ocorreu na Ermitage, em plena luz do dia, na última terça-feira. O último, por volta das 23h do último sábado na Rua Paraguassu, próximo ao encontro com a Melvin Jones, no Meudon. Ela esteve na 110ª Delegacia de Polícia dias depois para registrar o assalto, informando que caminhava a pé para casa quando foi atacada pelos bandidos.
Eles estavam em uma motocicleta de cor escura, ambos com capacete fechado para dificultar a identificação. Com uma arma de fogo em punho, o garupa exigiu que ela entregasse o telefone que carregava em uma das mãos, um iPhone 11 de cor branca. Antes de ir embora, o ladrão resolveu levar também a bolsa da vítima onde estavam documentos, cartões e R$ 150 em dinheiro.
Os criminosos fugiram sentido Meudon. Imagens de circuito de segurança de residências e lojas da região podem ajudar na identificação dos bandidos. O roubo da terça-feira ocorreu na Rua Wilhelm Cristian Kleme, próximo ao número 600, por volta das 17h. Os “ladrões motoqueiros” fugiram no sentido Ermitage.

Garotos atacam na Várzea
Também foi registrado na 110ª DP, para ser melhor apurado, um caso de roubo de celular na Avenida J.J. de Araújo Regadas, na Várzea. A vítima relatou que caminhava com o celular na mão quando foi atacada por três jovens, aparentemente menores de idade, que lhe tomaram o Iphone e correram. A vítima ainda tentou alcançar os ladrões, sem sucesso.

Denúncia e receptação
Informações que possam contribuir com a identificação e prisão dos autores dos crimes podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp. Importante frisar ainda que a pessoa que comprar tais aparelhos pode ser presa em flagrante pelo crime de receptação e, se condenada, pegar três anos de prisão.

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday

Menor infrator é apreendido com drogas em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE