Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF apreende uma tonelada de drogas em caminhão no Rio de Janeiro

Um homem foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de aproximadamente uma tonelada de maconha e cocaína na cidade de Sapucaia, no interior do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (17). A ocorrência, na BR-393,  foi levada para a 109ª Delegacia de Polícia, e um homem foi preso por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, equipes da PRF fiscalizavam o quilômetro (Km) 106, no sentido de Além Paraíba, município do interior de Minas Gerais que faz divisa com o Rio de Janeiro, quando deram ordem de parada a um caminhão em alta velocidade.

Ainda de acordo com a PRF, os agentes sentiram “um odor muito forte de erva” no veículo e decidiram inspecioná-lo mais minuciosamente. Ao todo, 1.075 tabletes de drogas foram encontrados em uma parede falsa no baú do caminhão, 800 de maconha e 275 de cocaína. Cada um pesava cerca de 1 quilo.

O motorista, um homem de 37 anos residente em Brasília, no Distrito Federal, não informou a origem ou o destino da carga.

Compartilhe:

Teresópolis 13/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seleção Sub-20 vence os dois amistosos realizados em Teresópolis

Protesto contra alterações e multas no trânsito de Teresópolis

Tenente-Coronel Moreira assume o 30º Batalhão de Polícia Militar, em Teresópolis

Governo do Rio publica edital de concurso com 287 vagas

Comércio de Teresópolis fechado pelo Dia do Comerciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE