Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rua esburacada prejudica moradores no Bairro de Santa Cecília

Período chuvoso está piorando a situação na via que está há meses sem manutenção

Enquanto em alguns bairros moradores estão reclamando do asfaltamento colocado de forma precária, há outras localidades que nem sequer receberam a atenção do poder público em suas vias, como é o caso da Rua Santa Cecília. Moradores já cansados de pedir à prefeitura que tome providências para tornar a via transitável, entraram em contato com nossa reportagem e enviaram fotos e relatos das dificuldades com a enorme quantidade de buracos pelo caminho deles.
De acordo com as informações repassadas por um morador, há meses que a rua vem se deteriorando com rachaduras e buracos brotando em vários trechos e com a incidência maior de chuvas que estão ocorrendo na cidade, se formaram verdadeiras crateras.
Basta verificar as fotos que foram tiradas na manhã desta segunda-feirafeira para se ter ideia do problema que a comunidade vivencia, pois com o acúmulo de água e terra nos buracos, formou-se muita lama na Rua Cecília Meireles que está com uma aparência característica de uma legítima pista de rally. Mas na realidade, os moradores não estão praticando nenhum esporte ali e sim precisando se locomover sem o risco de danificar carros ou tropeçar em um buraco em um acidente causado pelas péssimas condições.
“Sou morador do bairro de Santa Cecília e nossa rua está cheia de buracos. Já solicitamos à Prefeitura o recapeamento da rua e até agora não temos resposta. As fotos foram tiradas hoje pela manhã. Espero que possam dar voz ao nosso pedido”, relatou o morador chamado Rodrigo. 
Nossa reportagem enviou uma solicitação à assessoria de comunicação da prefeitura a respeito da previsão de que seja atendida a reivindicação da comunidade e a solução desse problema ainda é um mistério, pois não recebemos resposta até o fechamento desta edição.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 05/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Show de Olívia Maria embala a noite gelada de aniversário de Teresópolis

Teresópolis homenageia 89 pessoas em sessão solene pelos 134 anos do município

Teresópolis 134 anos: Comunidade católica celebra missa pelo Aniversário da Cidade

Telles, referência no montanhismo em plena terceira idade

Feira da Serra neste final de semana em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE