Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alex Castellar recebe Medalha Mérito Avante

Homenagem aconteceu nesta segunda-feira (2), no quartel do Comando-Geral dos Bombeiros Militares do RJ, no Centro do Rio

Alex Castellar foi contemplado com a Medalha Mérito Avante pelo Governador Cláudio Castro e o Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Cel. BM Tarciso Antônio de Salles Júnior. A entrega da comenda, maior honraria concedida pelo CBMRJ, aconteceu nesta segunda-feira (2), em solenidade no quartel do Comando-Geral dos Bombeiros Militares do RJ, na Praça da República, Centro do Rio.

A medalha reconhece o mérito de Castellar, gestor público e assessor especial do Governo do Estado, na coordenação de projetos estratégicos, especialmente a coordenação executiva do Governo Presente, programa que tem como um dos objetivos centrais discutir e implementar ações para que os municípios fluminenses se tornem mais resilientes e sustentáveis.

Criada em 1987, a Medalha Mérito Avante reconhece civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, que tenham distinguido a Corporação com ações que venham gerar benefícios consideráveis ao seu patrimônio, à sua tropa ou ainda a sua comunidade.

Edição 17/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Começaram as alterações no trânsito da Tijuca: Prefeitura dá início a projeto de mobilidade nos bairros

FEPORT 2025: Competições e exposições da raça Manga-Larga Marchador confirmados

Ministério Público cumpre mandados contra integrantes de facção criminosa de Teresópolis

Homem que estuprou e divulgou cenas íntimas da companheira é preso em Teresópolis

Atleta teresopolitana conquista pódio no Iron Biker Brasil 2025

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE