Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia tenta localizar autor de homicídio na Fonte Santa

Jovem de 22 anos teria sido assassinado a tiros por causa de ciúmes

Familiares do jovem Daniel da Silva Tolentino, de apenas 22 anos, estão bastante abalados desde o último fim de semana. Por volta de 1h da madrugada do último sábado, o rapaz foi morto a tiros em frente ao número 540 da Estrada da Fonte Santa, no bairro de mesmo nome, por motivo extremamente fútil: ele estaria namorando a ex-companheira do homem apontado como autor dos disparos. As polícias Militar e Civil estiveram no local do crime, conversando com populares e buscando imagens do ataque ao morador da Fonte Santa. Há informações, extraoficiais, que a pessoa que puxou o gatilho diversas vezes está escondido na Região dos Lagos.
“Deus é o nosso socorro bem presente na hora da angústia. Dani, hoje é o primeiro dia sem você e não imagina como está difícil, ainda não caiu a ficha, fico te esperando chegar, acho que a ficha nunca vai cair. Você era especial, não digo isso porque sou sua tia e sim porque realmente era, tinha um coração enorme, o sorriso mais lindo e sincero, queria tanto que não fosse verdade”, publicou uma tia na rede social de Daniel no Facebook.
Qualquer dado que possa contribuir com o trabalho da polícia podes ser passado anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante.

Facada na Tijuca
Também está sendo investigado pela 110ª Delegacia de Polícia um caso de tentativa de homicídio na Rua Roberto Rosa, na Tijuca. Um morador do local foi esfaqueado por um homem que estaria em tratamento no CAPS. A Polícia Militar foi acionada e teve que usar algemas para conter o suspeito, encaminhado para a delegacia. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA.

Usuário de drogas desaparecido
A irmã de um jovem de 19 anos registrou na delegacia local o desaparecimento do rapaz, que não é visto desde meados da tarde do último sábado. Segundo depoimento, ele avisou a namorada que “iria até a parte alta da Quinta-Lebrão”, sem informar o motivo, local onde haveria um ponto de venda de drogas. Ainda segundo a familiar, ele é usuário de maconha.

Edição 04/01/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis recebe operação de limpeza e desassoreamento dos rios

Filhote de onça-parda “visita” residência em Teresópolis

Grande risco para pedestres no bairro da Ermitage

Nova equipe do Turismo visita atrativos do município

Tem início o transporte coletivo gratuito aos domingos em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE