Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Nova Friburgo: Polícia Civil prende homem que tentou matar duas pessoas motivado por homofobia

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo), com apoio de policiais militares, prenderam um homem em flagrante neste sábado (01/02), por tentativa de homicídio por razões homofóbicas. Ele foi capturado em Nova Friburgo, na Região Serrana, após ação integrada de inteligência.

Segundo os agentes, o crime ocorreu depois de uma discussão entre o autor e as vítimas. Ele desferiu facadas nas duas pessoas, sendo uma delas uma mulher trans.

A equipe da delegacia iniciou imediatamente as investigações e contatou que o autor e uma das vítimas possuem animosidade, já que uma amiga delas teria sido drogada e molestada pelo homem. Este fato não foi registrado na delegacia.

Ainda de acordo com os policiais, o autor passou a perseguir e ofender com palavras e gestos homofóbicas a mulher trans. Neste fim de semana, contudo, a outra vítima saiu em sua defesa.

Depois disso, o autor, com uma faca de caça, desferiu diversas facadas nas vítimas, fingindo em seguida. Ambas foram socorridas, mas uma delas está em estado grave.

Após diligências, o autor foi localizado, assim como a faca do crime, ainda suja de sangue.

Tags

Compartilhe:

Edição 09/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Operação Athos: investigações indicam rixas e planos de assassinatos

Bairro do Alto pode ficar sem agência dos Correios

Unidade K9 da Guarda Civil de Teresópolis ganha agilidade no apoio às forças de segurança

‘Dia D’ de vacinação contra a gripe neste sábado, dia 10

Prefeito de Teresópolis apresenta balanço de 100 dias de governo na Câmara de Vereadores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE