Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Depósito Público Municipal fica fechado na sexta-feira

Quem tiver veículo apreendido não terá acesso ao espaço público nesse dia

A Prefeitura de Teresópolis informa que, conforme aviso da ENEL, nesta sexta-feira (21), entre 13h e 19h, será necessário desligar o sistema de fornecimento de energia elétrica na localidade de Três Córregos, no Segundo Distrito, na área próxima ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (Estrada Rio-Bahia – BR-116, Km 71). E, devido a este desligamento programado da concessionária, o Depósito Público Municipal, localizado no mesmo trecho, em Três Córregos, não terá atendimento ao público nesta data. Dessa forma, quem tiver realizando trâmites para liberação de algum veículo deve adiantar o procedimento ou agendar para a partir da data prevista para o desligamento. “De acordo com a concessionária, o desligamento programado é para a realização de serviços que têm o objetivo de melhorar o fornecimento de energia na localidade”, informa a PMT.

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Embriagado e sem CNH, motoqueiro termina na 110ª DP

Recomposição asfáltica avança na Reta e exige atenção redobrada e paciência em Teresópolis

Chegada do inverno movimenta turismo e aquece a economia de Teresópolis

Começa mais uma edição do Festival de Caldos no Varietá Grill

Concurso público: Prefeitura de Teresópolis está finalizando levantamento do número de vagas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE