Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Águas da Imperatriz oferece pontos de hidratação em Teresópolis

Águas da Imperatriz, em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, disponibiliza pontos de hidratação em diferentes áreas da cidade. Os pontos de hidratação estão disponíveis diariamente na Feirinha do Alto e no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), localizado na Várzea. Aos domingos, o Parque J.J. Regadas recebe um ponto de hidratação, em apoio ao evento “Domingo no Parque”. Os pontos oferecem, gratuitamente, água potável e gelada, com o objetivo de manter moradores e turistas hidratados.

“Mais do que uma iniciativa de conforto, os pontos oferecem alívio imediato à população, ao mesmo tempo em que reforçam a importância da hidratação constante e do cuidado pessoal diante dos desafios climáticos e das ondas de calor. O ano de 2025 já registrou aumento nas temperaturas em todas as regiões do país, com sucessivas ondas de calor” informou a empresa.

“Os pontos de hidratação foram disponibilizados para amenizar os impactos das altas temperaturas e apoiar a população neste período de calor intenso. A ação reflete nosso compromisso com o bem-estar dos moradores e visitantes, e reforça a nossa busca contínua pela melhoria da qualidade de vida na cidade”, comentou o gerente de Operações da concessionária, Neylton Maluf.

Edição 18/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil prende colombianos que extorquiam comerciantes e empresários em Teresópolis

Comércio de Teresópolis pode abrir no feriado desta quinta-feira

Estado reforça Emater-RJ e anuncia melhorias em estradas vicinais de Teresópolis

Polícia investiga utilização de ‘chupa cabra’ em agência bancária em Teresópolis

Transporte público de Teresópolis recebe mais cinco novos ônibus

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE