Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pro Health e Projeto Superação também fizeram bonito no Estadual de Jiu-Jitsu

Atletas de Teresópolis participaram da disputada competição realizada no Rio de Janeiro no fim de semana

Na edição desta quarta-feira (12), O Diário publicou reportagem sobre os atletas de Teresópolis que destacaram no último fim de semana no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e promovido pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro no último final de semana. Mostramos que participaram atletas de vários municípios que lutaram e disputaram ferozmente para garantirem um lugar no pódio e que diversos teresopolitanos voltaram para casa com medalhas no peito. Com a divulgação das vitórias dos nossos representantes da ‘arte suave’, recebemos informações que mais uma academia local fez bonito na capital, a Pro Health, na Várzea, que além de professores levou para o Rio de Janeiro os alunos do Projeto Superação.

Professor Gugu (ao centro) e atletas de Teresópolis que venceram no Rio de Janeiro no fim de semana. Foto: Divulgação


O professor Gugu foi campeão na sua categoria. Também subiram no pódio os atletas Felipe Monteiro (campeão), Felipe Leal (vice-campeão), Ronaldo (vice-campeão) e Vitor Corrêa (terceiro colocado). Já com uma longa estrada e muitas medalhas, o Projeto Superação contempla atletas com síndrome de down. “Eles dão sempre um verdadeiro show de superação e união! Somos imensamente gratos à federação por proporcionar momentos únicos de alegria e realização para todos: atletas, familiares e amigos! Gratidão sempre por essa parceria incrível”, relata o Professor Gugu.
Nas redes sociais, o atleta teresopolitano destaca a importância do esporte para esses atletas mais do que especiais e, que apesar dos excelentes resultados, a luta por igualdade ainda está longe de ser concluída. “Reafirmamos nosso compromisso em continuar seguindo firmes para fomentar a empatia e construir um futuro mais inclusivo. Comemoremos as conquistas alcançadas até aqui, que sejamos inspiração delas para seguir em frente e lembremos que, juntos, podemos construir um mundo onde cada pessoa, independentemente de suas capacidades, seja respeitada e valorizada”, divulgou na página do projeto.


Edição 13/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Show com Leonardo confirmado na Feport

Alunos da Estácio de Teresópolis participam de congresso internacional em Brasília

Carro é furtado próximo ao terminal rodoviário da Várzea

Rio de Janeiro terá cadastro público para bloqueio de ligações de telemarketing

Apreensão de drogas em área de tráfico na Quinta Lebrão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE