Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

EJA da rede municipal abre inscrições no dia 28

Curso é uma oportunidade para pessoas acima dos 15 anos concluírem os estudos

Ótima oportunidade para as pessoas com mais de 15 anos de idade que não puderam estudar ou concluir o Ensino Fundamental: as matrículas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) para o segundo semestre estarão abertas entre os dias 28 de julho e 8 de agosto. Serão disponibilizadas vagas da 1ª a 9ª etapa para o Cerom (Centro Educacional Roger Malhardes), em São Pedro, e o Cebes (Centro Educacional Beatriz Silva), na Barra do Imbuí, onde as matrículas poderão ser feitas, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
A Secretaria Municipal de Educação informa que, para os alunos de 15 a 17 anos, os responsáveis legais precisam efetivar a matrícula, apresentando os documentos do aluno e do responsável.
Documentos necessários – original e cópia: – RG e CPF do aluno; – Certidão de nascimento (para menores de idade); – RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade); – Comprovante de residência; – Declaração ou Histórico Escolar.

Tags

Compartilhe:

Edição 16/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Secretário de Saúde explica mudanças no sistema de exames laboratoriais em Teresópolis

Hemonúcleo de Teresópolis está com estoque em nível crítico

‘Golpe do classificado’ faz mais duas vítimas em Teresópolis

REFIS com até 85% de desconto em juros e multas em Teresópolis

Teresópolis poderá sediar a Taça Brasil de Futsal em 2026

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE