Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motociclista foge de blitz, colide em carro e é detido em Teresópolis

Ocorrência registrada na 110ª DP; condutor não possuía CNH e veículo estava sem placa, com pneu careca e sem retrovisor

O registro foi feito na 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis após um motociclista desobedecer ordem de parada e se envolver em um acidente no bairro Vale do Paraíso. De acordo com a ocorrência, por volta das 9h30, policiais militares em patrulhamento de rotina deram ordem de parada a um condutor de motocicleta sem placa, que fugiu realizando manobras perigosas.
Durante a perseguição, o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu em um carro estacionado. Ao ser abordado, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta estava sem placa, sem retrovisor e com pneu careca.
O suspeito foi levado à UPA devido à colisão e, posteriormente, conduzido à 110ª DP, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis tomadas.

Edição 08/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Frente fria derruba árvores e causa alagamentos no Rio de Janeiro 

Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná 

Vendaval e chuva interditam estradas de acesso à Teresópolis

Enquanto reforma não ocorre, situação é cada vez pior na Calçada da Fama

Decoração natalina do Novilho de Ouro vira atração turística em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE