Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jovem morre em grave acidente na RJ-130, em Teresópolis

Colisão entre dois veículos deixou uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas

Um grave acidente na noite do último sábado (27) resultou na morte de Paulo Eduardo de Farias Oliveira, conhecido como “Derrete” de 29 anos, morador de Teresópolis. A colisão ocorreu na altura do km 13 da RJ-130, rodovia que liga Teresópolis a Nova Friburgo, próximo à entrada da localidade de Córrego das Pedras, entre Venda Nova e Vargem Grande.

De acordo com as informações iniciais, o carro Fiat Palio, conduzido pela vítima fatal, colidiu com um Ford EcoSport. De acordo com o boletim de ocorrência, os veículos trafegavam em sentidos opostos e colidiram frontalmente. Os cinco ocupantes do segundo veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital das Clínicas de Teresópolis. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dos feridos.

Paulo Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O velório aconteceu neste domingo (28), no Cemitério Carlinda Berlim. Foto: Reprodução

Paulo Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O velório aconteceu neste domingo (28), no Cemitério Carlinda Berlim.

Teresópolis 02/07/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

30º BPM recebe estudantes da rede municipal

Motociclista morre após colisão com carro em Teresópolis

Golpe na venda de imóvel em Teresópolis: corretor dá dicas para evitar fraudes

EJA abre matrículas para quem deseja concluir o ensino fundamental em Teresópolis

Saúde reforça importância da vacinação contra a gripe durante o inverno

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE