Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acidente deixa trânsito lento na Serra Rio–Teresópolis

Colisão entre três veículos interditou a rodovia e causou congestionamento na noite de domingo

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (28), na Serra Rio–Teresópolis, provocou trânsito lento e interdição temporária da rodovia. Três veículos — um Toyota cinza, um Chery preto e um Volkswagen Fox — se envolveram na colisão.

De acordo com informações iniciais, não houve registro de vítimas, mas o impacto causou derramamento de óleo na pista, obrigando a interdição dos dois sentidos por algum tempo.

Equipes da concessionária EcoRioMinas foram acionadas para realizar a limpeza da pista e liberar a passagem dos veículos. Após a intervenção, o tráfego foi normalizado gradativamente.

Emergência
Em casos de acidentes, os canais de atendimento da EcoRodovias são: 0800 116 0 493 ou 0800 116 0 465 para deficientes auditivos, e-mail ouvidoria.riominas@ecovias.com.br e Fale Conosco.

Teresópolis 14/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Natureza: Teresópolis tem muitas opções para passar os dias ‘longe da folia’

Veja a programação completa do Carnaval em Teresópolis

Paulinho Nogueira: “Temos uma grande expectativa para o próximo ano legislativo”

Teresópolis abre o Carnaval com blocos e shows na Praça Olímpica

Prefeitura abre sindicância para apurar corte de árvore no Pedrão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE