Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Duas pessoas são vítimas de furto no interior de ônibus em Teresópolis

Todos os coletivos têm câmeras e imagens podem ser utilizadas para ajudar a identificar ladrões

Comunicados no setor de plantão da Polícia Civil de Teresópolis dois casos de furto no interior de coletivos que fazem o transporte na zona urbana do município. Na linha Granja Florestal via Ermitage, uma idosa ficou sem uma carteira onde estavam documentos, cartões bancários e pequena quantia em dinheiro. Ela relatou à polícia ter percebido uma situação suspeita quanto o coletivo passava pela Ermitage, um esbarrão forte de um homem de aproximadamente 50 anos, mas só depois constatou que havia sido lesada.

O outro crime ocorreu em situação semelhante, no interior de um ônibus que tem o bairro do Alto como um dos destinos. A vítima também é uma mulher, que no trecho da Várzea percebeu um esbarrão de uma pessoa e, somente algum tempo depois de já ter desembarcado, percebeu a bolsa aberta e constatou o sumiço da carteira. Ela ficou ainda sem um telefone celular.

Oficialmente, a empresa responsável pelo transporte coletivo urbano de Teresópolis ainda não foi comunicada sobre os furtos. Porém, a Viação Dedo de Deus informou ao Diário que todos os ônibus possuem sistema de videomonitoramento e que, quando solicitadas pela Polícia Civil, tais imagens poderão ser encaminhadas para auxiliar na identificação dos autores dos furtos.

Teresópolis 27/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Horto Municipal de Teresópolis é reinaugurado com novos atrativos para as famílias

Concurso da Prefeitura: ajustes finais para a liberação do edital

Bairro do Alto poderá ter novos prédios com até 20 andares

Polícia Civil prende homem em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas em Nova Friburgo

Criança cai de 10º andar de prédio em Ribeirão Preto e sobrevive

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE