O prefeito eleito Leonardo Vasconcellos vai de novo a Brasília na quarta-feira que vem, 12, para encontro com a ministra da Saúde, com a participação de diversos deputados da bancada de apoio a Teresópolis.
A conversa principal com Nisia Trindade será o hospital municipal, que já tem esboço de projeto, planta, a até terreno reservado para o início da obra, prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre de 2025.
Dom Antônio Orleans
Membro da Família Imperial Brasileira, morreu nesta sexta-feira, 8, aos 74 anos, Dom Antônio Orleans e Bragança. Internado desde julho na Casa de Saúde São José, o príncipe enfrentava problemas respiratórios e teve sua morte confirmada pela unidade devido a doença pulmonar obstrutiva. Nascido em 24 de junho de 1950, Dom Antônio foi o 7º dos 12 filhos do príncipe Pedro Henrique de Orleans e Bragança, ex-chefe da Casa Imperial do Brasil, e de sua esposa, Maria da Baviera de Orleans e Bragança, também chamada de Princesa Maria Elizabeth.
Não é aluguel, então tá
A prefeitura tripudiou crítica do DIÁRIO, dizendo que era fake news a notícia de que havia desistido do prédio do INSS para instalar a faculdade federal que o Lula deu de presente para Teresópolis e ainda inventou de dizer que não é verdade também que os bens que conseguiu em horrível acordo com a Sudamtex não era bens locados à Prefeitura, como afirmou o jornal.
Tá bem. Então, é só construir algo ali naquela área que estaria em posse da municipalidade não fosse o temerário acordo e ver se daqui a 15 anos, porque já se passaram 5 anos da assinatura do contrato de aluguel por 20 anos, e esperar que o dono não cobre a fatura.
*** De parabéns o Hélio Carracena pelas suas entrevistas com os vereadores reeleitos e eleitos. *** Tem tirado leite de pedra em algumas conversas, mas no final o resultado é sempre bom, aos costumes da Diário TV. *** É isso. Fui.