Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hospital Municipal

O prefeito eleito Leonardo Vasconcellos vai de novo a Brasília na quarta-feira que vem, 12, para encontro com a ministra da Saúde, com a participação de diversos deputados da bancada de apoio a Teresópolis.

A conversa principal com Nisia Trindade será o hospital municipal, que já tem esboço de projeto, planta, a até terreno reservado para o início da obra, prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre de 2025.

Cerca de 150 advogados se reuniram em Teresópolis nesta sexta-feira, 8, para palestra de Fredie Didier sobre as novas perspectivas para a advocacia e reunião com a vice-presidente da OAB do Estado do Rio de Janeiro, Dra. Ana Tereza Basílio, que concorre ao cargo de presidente da Seccional. O encontro de apoio foi promovido pela Chapa da situação da OAB Teresópolis, encabeçada pelo atual presidente Édio de Paula Ribeiro Júnior e vice Gisele Victer, sendo recebidas as chapas, de Ana Tereza e Edio de Paula, com grande entusiasmo pelos presentes, que confirmaram apoio aos candidatos da situação.

Dom Antônio Orleans

Membro da Família Imperial Brasileira, morreu nesta sexta-feira, 8, aos 74 anos, Dom Antônio Orleans e Bragança. Internado desde julho na Casa de Saúde São José, o príncipe enfrentava problemas respiratórios e teve sua morte confirmada pela unidade devido a doença pulmonar obstrutiva. Nascido em 24 de junho de 1950, Dom Antônio foi o 7º dos 12 filhos do príncipe Pedro Henrique de Orleans e Bragança, ex-chefe da Casa Imperial do Brasil, e de sua esposa, Maria da Baviera de Orleans e Bragança, também chamada de Princesa Maria Elizabeth.

Não é aluguel, então tá

A prefeitura tripudiou crítica do DIÁRIO, dizendo que era fake news a notícia de que havia desistido do prédio do INSS para instalar a faculdade federal que o Lula deu de presente para Teresópolis e ainda inventou de dizer que não é verdade também que os bens que conseguiu em horrível acordo com a Sudamtex não era bens locados à Prefeitura, como afirmou o jornal.

Tá bem. Então, é só construir algo ali naquela área que estaria em posse da municipalidade não fosse o temerário acordo e ver se daqui a 15 anos, porque já se passaram 5 anos da assinatura do contrato de aluguel por 20 anos, e esperar que o dono não cobre a fatura.

*** De parabéns o Hélio Carracena pelas suas entrevistas com os vereadores reeleitos e eleitos. *** Tem tirado leite de pedra em algumas conversas, mas no final o resultado é sempre bom, aos costumes da Diário TV. *** É isso. Fui.

Wanderley Peres

Tags

Compartilhe:

Outros Artigos
Edição 14/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Segurança reforçada na Casa de Cultura Adolpho Bloch

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

Segurança é reforçada em Palácios e Esplanada após explosões

Curso de Cuidador de Idosos, oportunidade de formação e mudança de vida

IPVA EM DIA: Alerj aprova inclusão do parcelamento de débitos de 2024

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE