Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hospital Municipal

O prefeito eleito Leonardo Vasconcellos vai de novo a Brasília na quarta-feira que vem, 12, para encontro com a ministra da Saúde, com a participação de diversos deputados da bancada de apoio a Teresópolis.

A conversa principal com Nisia Trindade será o hospital municipal, que já tem esboço de projeto, planta, a até terreno reservado para o início da obra, prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre de 2025.

Cerca de 150 advogados se reuniram em Teresópolis nesta sexta-feira, 8, para palestra de Fredie Didier sobre as novas perspectivas para a advocacia e reunião com a vice-presidente da OAB do Estado do Rio de Janeiro, Dra. Ana Tereza Basílio, que concorre ao cargo de presidente da Seccional. O encontro de apoio foi promovido pela Chapa da situação da OAB Teresópolis, encabeçada pelo atual presidente Édio de Paula Ribeiro Júnior e vice Gisele Victer, sendo recebidas as chapas, de Ana Tereza e Edio de Paula, com grande entusiasmo pelos presentes, que confirmaram apoio aos candidatos da situação.

Dom Antônio Orleans

Membro da Família Imperial Brasileira, morreu nesta sexta-feira, 8, aos 74 anos, Dom Antônio Orleans e Bragança. Internado desde julho na Casa de Saúde São José, o príncipe enfrentava problemas respiratórios e teve sua morte confirmada pela unidade devido a doença pulmonar obstrutiva. Nascido em 24 de junho de 1950, Dom Antônio foi o 7º dos 12 filhos do príncipe Pedro Henrique de Orleans e Bragança, ex-chefe da Casa Imperial do Brasil, e de sua esposa, Maria da Baviera de Orleans e Bragança, também chamada de Princesa Maria Elizabeth.

Não é aluguel, então tá

A prefeitura tripudiou crítica do DIÁRIO, dizendo que era fake news a notícia de que havia desistido do prédio do INSS para instalar a faculdade federal que o Lula deu de presente para Teresópolis e ainda inventou de dizer que não é verdade também que os bens que conseguiu em horrível acordo com a Sudamtex não era bens locados à Prefeitura, como afirmou o jornal.

Tá bem. Então, é só construir algo ali naquela área que estaria em posse da municipalidade não fosse o temerário acordo e ver se daqui a 15 anos, porque já se passaram 5 anos da assinatura do contrato de aluguel por 20 anos, e esperar que o dono não cobre a fatura.

*** De parabéns o Hélio Carracena pelas suas entrevistas com os vereadores reeleitos e eleitos. *** Tem tirado leite de pedra em algumas conversas, mas no final o resultado é sempre bom, aos costumes da Diário TV. *** É isso. Fui.

Wanderley Peres

Tags

Compartilhe:

Outros Artigos
Edição 21/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dependência, Independência ou interdependência?

O Amor pelo Rio e o G-20

Programa “Limpa Rio” não resolve situação do Paquequer

Diplomação dos eleitos em Teresópolis será no dia 19

Resgatada de maus tratos, cadela Jade ainda não encontrou um novo lar

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE