Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Exposição de carros antigos atrai grande público e movimenta Teresópolis

A paixão por carros antigos reuniu colecionadores, admiradores e curiosos em Teresópolis neste domingo, dia 9, na 35ª Exposição de Automóveis Antigos. Foram mais de 700 clássicos inscritos, originais e modificados, de várias cidades, principalmente do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. O público aproveitou para conferir cada detalhe dos carros expostos, como Galaxis, Karmann Ghias, Corvettes, Jeeps, Opalas e Mavericks, entre outras raridades, fotografando sua passagem pela exposição. As feirinhas de peças e de miniaturas também fizeram sucesso.

A paixão por carros antigos reuniu colecionadores, admiradores e curiosos em Teresópolis neste domingo, dia 9, na 35ª Exposição de Automóveis Antigos. Foram mais de 700 clássicos inscritos, originais e modificados, de várias cidades, principalmente do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. O público aproveitou para conferir cada detalhe dos carros expostos, como Galaxis, Karmann Ghias, Corvettes, Jeeps, Opalas e Mavericks, entre outras raridades, fotografando sua passagem pela exposição. As feirinhas de peças e de miniaturas também fizeram sucesso.
 
Organizado pelo Clube Amigos do Antigo e a empresa Vieira e Barbosa Eventos, com apoio da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, de Turismo e de Segurança Pública, o evento ofereceu atrativos para toda a família, com espaço kids, praça de alimentação e show com a Banda Falange. 
 
“Parabenizo todos os expositores e patrocinadores, destacando a importância, para Teresópolis, desta tradicional exposição de carros antigos, que acompanho há tantos anos. Nosso agradecimento a quem já partiu, mas que deixou seu nome marcado na história desse evento”, enalteceu o prefeito Mario Tricano. 
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festival Sesc de Inverno confirma 15 atrações musicais

Teresópolis vem fazendo de tudo pela Imperatriz

PM apreende armas, munições e veículos clonados em Teresópolis

“Perdeu Mané, não amola.”

Teresópolis multada pelo descaso com o Hemonúcleo, que continua fechado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE