Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Exposição de carros antigos atrai grande público e movimenta Teresópolis

A paixão por carros antigos reuniu colecionadores, admiradores e curiosos em Teresópolis neste domingo, dia 9, na 35ª Exposição de Automóveis Antigos. Foram mais de 700 clássicos inscritos, originais e modificados, de várias cidades, principalmente do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. O público aproveitou para conferir cada detalhe dos carros expostos, como Galaxis, Karmann Ghias, Corvettes, Jeeps, Opalas e Mavericks, entre outras raridades, fotografando sua passagem pela exposição. As feirinhas de peças e de miniaturas também fizeram sucesso.

A paixão por carros antigos reuniu colecionadores, admiradores e curiosos em Teresópolis neste domingo, dia 9, na 35ª Exposição de Automóveis Antigos. Foram mais de 700 clássicos inscritos, originais e modificados, de várias cidades, principalmente do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. O público aproveitou para conferir cada detalhe dos carros expostos, como Galaxis, Karmann Ghias, Corvettes, Jeeps, Opalas e Mavericks, entre outras raridades, fotografando sua passagem pela exposição. As feirinhas de peças e de miniaturas também fizeram sucesso.
 
Organizado pelo Clube Amigos do Antigo e a empresa Vieira e Barbosa Eventos, com apoio da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, de Turismo e de Segurança Pública, o evento ofereceu atrativos para toda a família, com espaço kids, praça de alimentação e show com a Banda Falange. 
 
“Parabenizo todos os expositores e patrocinadores, destacando a importância, para Teresópolis, desta tradicional exposição de carros antigos, que acompanho há tantos anos. Nosso agradecimento a quem já partiu, mas que deixou seu nome marcado na história desse evento”, enalteceu o prefeito Mario Tricano. 
 

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 18/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil