Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jeep apresenta a nova geração do Wrangler

Surgiram as primeiras imagens oficiais da nova geração do Jeep Wrangler, o mais valente SUV produzido em série no mundo. Um novo modelo que entrega uma dose ainda maior da lendária capacidade 4x4 Jeep, design moderno -- mas fiel ao conceito original --, motorizações eficientes e avançadas e mais opções para aproveitar a condução ao ar livre.

Surgiram as primeiras imagens oficiais da nova geração do Jeep Wrangler, o mais valente SUV produzido em série no mundo. Um novo modelo que entrega uma dose ainda maior da lendária capacidade 4×4 Jeep, design moderno — mas fiel ao conceito original –, motorizações eficientes e avançadas e mais opções para aproveitar a condução ao ar livre.
Ele também incorpora mais elementos de segurança e tecnologia, elevando o Wrangler a um patamar nunca antes visto. O estilo único do novo Wrangler inclui a reconhecida grade dianteira, os icônicos faróis dianteiros e as lanternas traseiras quadradas e às melhorias aerodinâmicas se somam o para-brisas rebatível para os puristas do fora de estrada, além de dezenas de combinações de portas, tetos e para-brisas.
Vale destacar que o tradicional evento Sema Show, em Las Vegas (EUA), está sendo palco para o gigantesco lançamento de mais de 200 acessórios para o novo Jeep Wrangler, antes mesmo do carro ser apresentado fisicamente. O Sema, maior evento mundial de personalização automotiva, vai até a próxima sexta-feira (3) e entre os itens expostos desenvolvidos especialmente para o novo modelo estão os primeiros racks de teto feitos para um Wrangler, uma prática mesa para a tampa do porta-malas e até kits de elevação de suspensão. 
Imagens adicionais e a informação completa sobre o veículo estarão disponíveis no Salão de Los Angeles, em 29 de novembro. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Faetec Teresópolis com inscrições abertas para cursos gratuitos até 14/07

Promoção de ingressos no Parc Magique e Fazendinha neste domingo (30)

Tiros e exibição de armas em plena luz do dia no Bairro de São Pedro

Feira Agroecológica de Teresópolis em novo endereço

Rodoviária do Rio terá vigilância por reconhecimento facial

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE