Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Doze motos apreendidas na “Operação Natal Seguro” em Teresópolis

Além das motocicletas, três veículos foram rebocados para o depósito público

Iniciada na última sexta-feira, 18, a operação Natal Seguro, do 30.o BPM, seguiu o primeiro dia de ação até a madrugada deste sábado, com objetivo de fiscalizar e proteger, especialmente, a criança e o adolescente e atuar na prevenção de atos infracionais, além de ampliar a fiscalização nas ruas de Teresópolis.

No total, 16 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que oito foram notificados. Para o depósito público foram rebocados 15 veículos, 3 carros e 12 motos Foram ainda expedidas 31 notificações de trânsito pela Guarda Civil Municipal. Na Praça Nilo Peçanha, logo no primeiro dia da operação, quatro pessoas foram detidas por uso de drogas, e também foi apreendida maconha no local, sendo uma pessoa detida porque fornecia bebida para menor, situações corriqueiras, mas que precisam ser exemplarmente coibidas porque representam crime.

A operação em ação conjunta com as Secretarias Municipais de Fazenda, Saúde, Segurança Pública e Meio Ambiente conta com o apoio da Polícia Militar, comissariado de menores, conselheiros tutelares do CT1 e CT2, agentes da Guarda Civil Municipal do Grupamento de Trânsito, ROMU e Operações com Cães K9.


Mais informações sobre a operação nesta segunda-feira na programação da Diário TV.

Edição 23/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas no estado do Rio provocam ao menos sete mortes

Justiça Federal determina retorno de Adélio Bispo a Minas Gerais

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

Sexta e sábado com feira de adoção de cães na Várzea

Asfalto ficou na promessa e Vale dos Cedrinhos segue quase intransitável

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE