Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

196 vagas de emprego em Teresópolis

O SINE Teresópolis tem 196 oportunidades de emprego disponíveis até o dia 24 de maio. Os interessados devem ter em mãos RG, CPF e número do PIS – se não tiver, o cadastro é gerado na hora. Também é preciso apresentar a carteira de trabalho, mas caso o candidato não possua, é possível solicitar a versão digital.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h, no SINE, localizado no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro.

Com e sem experiência: Há vagas para profissionais com experiência (armazenista, atendente de buffet, atendente de loja, carpinteiro, empregada doméstica, estoquista, guarda de automóveis, etc) e para candidatos sem experiência (auxiliar de linha de produção, balconista, orientador de tráfego, recepcionista, vendedor, etc).

PCD e Jovem Aprendiz: Também são disponibilizadas vagas para pessoas com deficiência (PCD) com experiência (tratador de animais) e sem experiência (atendente de lanchonete, auxiliar de produção, caixa de supermercado) e para Jovem Aprendiz (repositor de supermercado).

Edição 28/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bancos não terão atendimento presencial ao público nesta quinta-feira

Dia do Desafio: Sesc Teresópolis promove atividades gratuitas

Moradores de Albuquerque continuam convivendo com lamaçal

Ladrão de residência tenta fugir da PM pulando em rio

Homem é preso por grave agressão à mulher na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE