Mais um fim de semana de prejuízo para o tráfico em Teresópolis. E, novamente, em uma das partes altas do populoso bairro de São Pedro, o Rosário, onde três jovens foram flagrados com grande quantidade de material entorpecente por equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar. Duas equipes do setor PATAMO apreenderam crack, cocaína e maconha, além de munições. Nessa história chama atenção ainda a informação de que os pais de um dos autuados, já na delegacia, informaram à polícia que o filho guardava em casa mais material entorpecente.
Os militares abordaram, na Rua José Bandeira Viana, um VW Gol. O detalhe é que eles perceberam um odor forte de maconha quando o veículo passou ao lado da viatura. No interior do veículo estavam três jovens, de 22, 20 e 17 anos. Com o condutor havia oito embalagens de maconha e uma pedra de crack. Com os outros dois foram encontradas mais algumas embalagens de entorpecente e dinheiro de procedência duvidosa. Quando a ocorrência era registrada na 110ª DP, os pais do rapaz de 20 anos informaram que no quarto dele havia mais irregularidades, entre drogas e munições.
A contabilização final da apreensão foi a seguinte: 152 pinos de cocaína (760 gramas), oito tiras e um cigarro de maconha, uma pedra de crack, 15 munições para calibre nove milímetros, dois carregadores para o mesmo calibre, folhas e etiquetas para endolação e R$ 1.812 que teriam sido obtidos com tráfico. Também foram apreendidos os telefones dos envolvidos, que podem conter informações sobre o bando criminoso. O veículo ficou apreendido e foi conduzido o depósito público municipal, em Três Córregos. Os maiores de idade ficaram presos e levados para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro, e o adolescente encaminhado para Vara da Infância e Juventude.