Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Ação de Verão – Vale dos Frades” segue em Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis realizou, no último fim de semana, dias 22 e 23, a ?Ação de Verão ? Vale dos Frades?. Promovida pelas secretarias de Turismo, de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal (GCM), e de Defesa Civil, em conjunto com a Polícia Militar, e a parceria da AmoFrades (Associação de Moradores do Vale dos Frades), a operação segue aos finais de semana e feriados durante o verão, no Vale dos Frades, na RJ-130 (Teresópolis-Friburgo).

A Prefeitura de Teresópolis realizou, no último fim de semana, dias 22 e 23, a ‘Ação de Verão – Vale dos Frades’. Promovida pelas secretarias de Turismo, de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal (GCM), e de Defesa Civil, em conjunto com a Polícia Militar, e a parceria da AmoFrades (Associação de Moradores do Vale dos Frades), a operação segue aos finais de semana e feriados durante o verão, no Vale dos Frades, na RJ-130 (Teresópolis-Friburgo).
 
A equipe orientou os motoristas sobre estacionamento correto, não sendo necessária a emissão de multas. Além disso, a iniciativa também visa promover educação ambiental e turística para moradores e visitantes.
 
A ação é promovida das 9h às 16h, podendo ser encerrada mais cedo em caso de chuva constante. São realizadas rondas nos 13km da estrada de terra a cada uma hora.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE