André Oliveira (*)
Na manhã desta terça-feira, 23, a jovem Patrícia da Silva Vidal, 24 anos, morreu após sua moto ser atingida por um veículo na localidade de Providência, 2º distrito do município. A moça seguia para o trabalho e teria sido atingida por um Saveiro que entrou na contramão. A moça chegou a ser socorrida por equipes paramédicas da CRT e por bombeiros militares do 16º GBM. Um helicóptero dos bombeiros chegou a ser acionado para transportar a moça para o Rio de Janeiro. Apesar de todos os esforços, Patrícia não resistiu e morreu no hospital.
A batida aconteceu no quilômetro 56 da BR-116, trecho Teresópolis-Além Paraíba. O condutor do Saveiro teria perdido o controle do carro, atingindo a moça de frente. A batida foi tão violenta moto ficou despedaçada e a vítima chegou a ter um membro arrancado.
Houve atendimento médico à Patrícia, que foi levada por uma das ambulâncias da CRT até o posto de apoio da concessionária em Três Córregos. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros aterrissou na pista de rolamento da rodovia, aguardando para transferir a moça para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Rio de Janeiro. Apesar de toda a mobilização e esforços das equipes de socorro e médicas, a moça não resistiu.
* Com informações e imagens de Paulo Vicente / Grupo Terê Repórter
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. A moça foi levada para o Hospital de Saracuruna, mas não resistiu