Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acusado de homicídio na Fonte Santa se entrega à polícia

Jovem de 26 anos estava escondido no bairro do Pimentel e foi apresentado na 110 DP

Marcello Medeiros

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 23, o segundo acusado de envolvimento no homicídio de um comerciante na Portelinha, Fonte Santa, no início do mês de agosto, se apresentou na 110ª Delegacia de Polícia. Na sexta-feira, 19, o Delegado Márcio Dubugras divulgou informações sobre o caso e a imagem do apontado autor do crime, que, diante da divulgação, resolveu se entregar. Familiares fizeram contato com a Polícia Militar, pedindo que ele fosse conduzido pela P2 “sendo resguardada sua integridade e respeitados seus direitos”. O jovem de 26 anos tinha mandado de prisão expedido pelo Judiciário, diante da investigação realizada pela Polícia Civil, e estava escondido em uma residência no bairro do Pimentel.
“Essa semana nós concluímos a investigação, que demonstrou efetivamente a participação dos dois acusados no homicídio em questão, agora ambos responderão a um processo penal, pois foram denunciados pelo Ministério Público, com isso, a prisão deles foi convertida em prisão preventiva. Esse é mais um caso grave que ocorre no município de Teresópolis que é solucionado através do trabalho diligente das forças de segurança que trabalhou por meio de informações e conseguiu os resultados esperados em prol da justiça”, relatou Dubugras ao Diário.
O outro envolvido já estava preso e, de acordo com o que foi apurado, a motivação para a morte seria que o comerciante teria se recusado a abaixar o volume do som em seu estabelecimento comercial, desagradando os apontados autores – que teriam ligação com uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Após um período no xadrez da 110ª DP, o jovem será encaminhado para presídio na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Edição 08/10/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sesc RJ oferece programação gratuita de Dia das Crianças em Teresópolis

“Vamos recuperar o crédito e a credibilidade da Prefeitura”

Bandidos armados assaltam mais uma empresa de reciclagem em Teresópolis

Fidel Faria: “Eu gastei sola de sapato, pedi voto e ajuda dos amigos”

Tarifa zero na eleição aumenta quase 50% o número de passageiros nos ônibus em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE