Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Adiada apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira

Irregularidade no abastecimento de combustíveis é motivo para mudança de data

A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informou nesta terça-feira que o concerto musical programado para o próximo sábado, dia 2 de junho, será adiado. O motivo é o contexto das manifestações largamente noticiadas, que afetam o abastecimento de combustível e em decorrência o setor de transporte rodoviário. “A decisão foi tomada em comum acordo com a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). Uma nova data será divulgada em breve”, informou a prefeitura do município vizinho em sua página na internet.
A greve da categoria completou uma semana e, apesar de negociações com o governo federal, ainda não tem previsão para acabar totalmente. “Esse momento de incerteza já compromete o transporte coletivo, o que dificulta o acesso do público ao local do evento, bem como a logística para trazer os músicos que virão de fora e toda a estrutura de montagem de palco – que precisa ser feita com bastante antecedência – e tudo o que exige um grande espetáculo. Além disso, uma preocupação da administração municipal é garantir a segurança do público presente. A Prefeitura espera poder realizar em data oportuna esse grande concerto, que trará 10 alunos de música de nossa cidade e valoriza o potencial de Guapimirim para receber grandes eventos. No mais, a administração municipal conta com a compreensão da população”,  explicou ainda a PMG.

Baile da Melhor Idade
A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, irá realizar no dia 08 de junho, a partir das 20h, no Espaço Granlem, mais uma edição do Baile da Melhor Idade com Nélio Silva e seu teclado. O evento que neste mês acontecerá excepcionalmente na segunda semana de junho, contará mais uma vez com a arrecadação de roupas, alimentos e produtos de higiene pessoal. O Espaço Granlem fica na Rua Periandro José de Moura, 767 – Quinta Mariana.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE