Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Apreensões de drogas na Vila Muqui e Beira-Linha

Em uma das ocorrências, jovens tinham pequena plantação de maconha em casa

No diário combate ao uso e tráfico de material entorpecente em Teresópolis, policiais do 30º BPM tiveram êxito em ações em mais duas localidades, Vila Muqui e Beira-Linha. No primeiro bairro, a operação foi realizada na Rua Felipe Nery Siqueira pela P2, PATAMO e DPO São Pedro e terminou com a apreensão de sete pequenas mudas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, 25 trouxinhas do mesmo entorpecente prensado, 15 sacolés de cocaína, 15 cápsulas também com cocaína, matéria de endolação e uma balança de precisão utilizada para pesar e permitir a separação de tais produtos, além de R$ 62, dinheiro que teria sido obtido com o tráfico.
Foi presa uma jovem e apreendidos dois adolescentes, encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. Apurando denúncias sobre o ato ilícito, os militares do 30º BPM chegaram na residência e constataram forte cheiro de maconha, apurando que os jovens haviam acabado de fazer uso do entorpecente. A jovem ficou acautelada no xadrez da delegacia local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Já no bairro da Beira-Linha equipes da PATAMO e P2 faziam patrulhamento e avistaram um grupo de jovens se dispersando rapidamente ao perceber a aproximação das viaturas. Os militares iniciaram buscas e no acesso de uma área de mata encontraram um grande tablete de maconha prensada. Os acusados de tráfico conseguiram escapar. Informações que possam auxiliar no trabalho da Polícia Militar podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeito quer autorização da Câmara para gastar o dinheiro da água

Albuquerque: manilhas usadas em obra da PMT foram compradas por moradores

Edinar Corradini lança livro nesta quinta-feira, 18

PL define pré-candidato Alex Castellar com Davi Serafim para vice

Deputado Serafini sai em defesa dos produtores orgânicos de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE