Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Artefato explosivo provoca fechamento da Linha Amarela no Rio

Polícia teve que interditar a pista para detonar o explosivo

Vitor Abdala – Agência Brasil
Um artefato explosivo foi encontrado na manhã desta terça-feira (19) na Linha Amarela, pista que liga a Avenida Brasil e o aeroporto internacional do Rio de Janeiro (Galeão/Tom Jobim) à Barra da Tijuca. Policiais tiveram que interditar a pista para detonar o explosivo.

Segundo a Polícia Militar, o artefato explosivo foi encontrado nas proximidades da saída 4 da Linha Amarela, na altura de Pilares, na zona norte da cidade. Os policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) isolaram a área e chamaram o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil.

A pista sentido Barra foi totalmente bloqueada para que os policiais analisassem o artefato e, depois, fizessem sua detonação.

A pista foi reaberta, mas ainda apresenta muitas retenções para os motoristas que se deslocam para a Barra da Tijuca.

Compartilhe:

Edição 05/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

TUDO AQUI: Central de Atendimento ao Interior tem inauguração prevista para o dia 30 de julho

Teresópolis ganha centros de referência para crianças neuroatípicas no aniversário de 134 anos

Nova avenida entra na fase final de construção em Teresópolis

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

134 anos: “Teresópolis será a capital da qualidade de vida”, destaca Leonardo Vasconcellos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE