Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Baixista da banda Ultraje a Rigor tem alta após 4 meses de internação

Mingau foi baleado na cabeça em Paraty em setembro de 2023

Daniel Mello – Agência Brasil
O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta após quatro meses de internação no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, na zona sul da capital paulista. Rinaldo Oliveira Amaral foi baleado na cabeça, em Paraty (RJ), no dia 2 de setembro de 2023.

Após receber os primeiros atendimentos no local, foi transferido para o hospital paulistano. No São Luiz, passou por três cirurgias e tratou de uma infecção. De acordo com nota divulgada pelo hospital, o paciente “reuniu condições de alta com segurança” e seguirá o tratamento para reabilitação em uma clínica.

Ainda de acordo como o comunicado do hospital, Mingau não está mais sedado, respira espontaneamente e tem “boa evolução do quadro neurológico”.

Dois suspeitos de envolvimento na ação que feriu o músico foram presos.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Decreto define medicina, direito e odonto como cursos presenciais

Zera fila atende cerca de 300 pessoas em sua quinta edição

Homem é preso após furtar quase R$ 2 mil em bebidas em Teresópolis

Teresópolis: Baderneiros tentam escapar da GCM escondendo as motos em matagal

Futsal: Vasco vence Ribeirópolis por 5×0 em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE