Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bananas de dinamite, armas e pássaros são apreendidos em Nova Friburgo

Em outra ocorrência oriunda de uma informação do programa Linha Verde, do Disque Denúncia, policiais da UPAm Três Picos estiveram nesta segunda-feira (18) no bairro Macaé de Cima, em Nova Friburgo, para averiguar denúncia de pássaros em cativeiro e posse de arma de fogo.

Chegando a mercearia que constava na denúncia, os agentes realizaram fiscalização no local e encontraram três bananas de dinamite, 50 litros de combustível para comercialização e três pássaros sem as licenças pertinentes. Diante dos fatos, os policiais procederam também à 151ª DP, para a confecção do registro de ocorrência.

Para denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, a população pode ligar para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177, ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).

Tags

Compartilhe:

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Receita Federal em Teresópolis fala sobre declaração de IR 2024

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

Direito do Unifeso é avaliado pelo MEC como 4º melhor do estado do RJ entre 94 universidades públicas e privadas

“Tesouros da Serra” prestigia o Fórum Regional de Turismo

Domingos de abril com promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE