Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bancos não vão abrir nesta sexta-feira

Eles voltam a funcionar no dia 2 de janeiro

Bruno Bocchini – Agência Brasil
As agências bancárias não irão abrir ao público nesta sexta-feira (30). O expediente bancário só retornará na segunda-feira (2). As informações são da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Segundo a entidade, nos dias em que as agências estiverem fechadas a população poderá utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

“Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone, etc.) vencidos no feriado [dia 1º] poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais”, destacou a Febraban.

Edição 17/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

BNDES libera R$ 286 milhões para Imperatriz implantar serviço de esgotamento sanitário em Teresópolis

Soluções para a mobilidade urbana de Teresópolis em debate

Cidade recebe Festival Dançando contra a Fome e troféu Criança Feliz

CRAS Bonsucesso promove ação de prevenção em visitas às famílias

Assistência Social capacita equipes sobre o Transtorno do Espectro Autista

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE