Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Blues: Rachel Fields e Ian Siegal farão show na Pro Arte

Cantora norte-americana e músico inglês pela primeira vez em Teresópolis

No próximo dia 16 de dezembro, sábado, vão subir ao palco no Centro Cultural Feso Pro Arte mais duas grandes atrações internacionais: a cantora norte-americana Rachel Fields e o músico inglês Ian Siegal. Nascida em uma família musical de Pine Fields, no Arkansas, por mais de 20 anos Rachel Fields encanta com a sua voz pelo mundo todo, sendo considerada uma das melhores cantoras de Blues da atualidade por inúmeros artistas e autoridades do gênero. Atualmente, Rachel faz parte da banda Brick Fields e também das Divas On Fire.
Ian Siegal começou com a música bem jovem, pelas ruas de Berlim ainda quando era um garoto, até voltar para Nottingham na Inglaterra, tocando em clubes pequenos e finalmente partindo para Londres, onde conheceu grandes palcos e platéias numerosas. Em 2003 e 2004 sua carreira despontou quando abriu para o ex- Rolling Stone Bill Wyman em duas turnês pela Europa. Já tendo passado por mais de 35 países, com uma vasta discografia e tendo recebido inúmeros prêmios, Siegal, em 2016, gravou e viajou com Jimbo Mathus no Mississippi, mostrando sua técnica e familiaridade com o Blues.
Quem for conferir de perto estes talentos já pode garantir os ingressos, que estão à venda no site http://ingressos.mississippirj.com.br/produtos, com lotes a partir de R$ 80. Mais informações pelo WhatsApp (21) 2644-5770. O evento conta com a parceria da Feira do Bosque, com a produção do Mississippi Delta Blues Festival (MDBF). O CCFPA fica na Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto, Teresópolis.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE