Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

BR-116: Quatro mortes em cinco dias

Motociclista colidiu frontalmente com caminhão no trecho de serra

 

Humberto Campos, de 60 anos, foi a quarta vítima fatal em acidente de trânsito registrado na principal rodovia que corta o município – a BR-116 – desde o último sábado. No início da noite desta quarta-feira, ele colidiu frontalmente com a moto que conduzia em um caminhão no quilômetro 96 da rodovia, trecho de serra, morrendo antes da chegada das equipes de resgate da CRT e Corpo de Bombeiros.
Segundo apurado no local, Humberto conduzia uma Suzuki Intruder de cor vermelha sentido Rio de Janeiro e, em trecho de curva forte após o posto Garrafão, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Um caminhão baú subia a Serra no momento, não havendo tempo para evitar a forte colisão. A moto tem placa de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Desde o fim de semana, foram quatro mortes. Dessas, duas envolvendo motociclistas e duas condutores de carro de passeio que se envolveram em choques contra veículos de carga. Os acidentes aconteceram nos trechos de Além Paraíba, Três Córregos e Fischer.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia encontra plantação de maconha com direito a estufa em Teresópolis

Friaca: Pedra do Sino abaixo de zero!

Ladrão furta quase R$ 6 mil em medicamentos em Teresópolis

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Ladrão deixa sítio às escuras no Alto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE