Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caçambas de lixo sobrecarregadas na região do Alto

Mais uma reclamação relacionada à coleta de lixo chega à redação do DIÁRIO. Desta vez um morador da região do Alto reclama da falta de regularidade no processo de recolhimento do lixo produzido pelos moradores da Cascata dos Amores. ?Estamos há alguns meses sem a coleta de lixo de obrigação da empresa que venceu a licitação junto a Prefeitura. Nossa coleta deveria ser feita três vezes na semana. Atualmente só passa uma vez por semana, quando acontece?, denuncia.

Mais uma reclamação relacionada à coleta de lixo chega à redação do DIÁRIO. Desta vez um morador da região do Alto reclama da falta de regularidade no processo de recolhimento do lixo produzido pelos moradores da Cascata dos Amores. “Estamos há alguns meses sem a coleta de lixo de obrigação da empresa que venceu a licitação junto a Prefeitura. Nossa coleta deveria ser feita três vezes na semana. Atualmente só passa uma vez por semana, quando acontece”, denuncia. 
Ele relata que já foram feitas denúncias e reclamações junto à Ouvidoria da Prefeitura, seja por meio individual ou através da associação de moradores. “Por diversas vezes flagramos o caminhão da coleta fazendo retorno na parte inicial do bairro, recolhendo apenas de algumas casas”, reclama. 
Ele encaminhou imagens mostrando duas caçambas de lixo colocadas pela Prefeitura na Praça Nilo Peçanha, perto do colégio Ginda Bloch, no Alto. “O intuito dessas caçambas seria amenizar a situação, já que os moradores têm que colocar o lixo em carros particulares e jogar nas caçambas”, admite. 
A queixa do morador foi encaminhada para a Ouvidoria da Prefeitura.

 

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 17/05/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Cedae vai paralisar o sistema principal nesta terça-feira em Teresópolis