Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caçambas de lixo sobrecarregadas na região do Alto

Mais uma reclamação relacionada à coleta de lixo chega à redação do DIÁRIO. Desta vez um morador da região do Alto reclama da falta de regularidade no processo de recolhimento do lixo produzido pelos moradores da Cascata dos Amores. ?Estamos há alguns meses sem a coleta de lixo de obrigação da empresa que venceu a licitação junto a Prefeitura. Nossa coleta deveria ser feita três vezes na semana. Atualmente só passa uma vez por semana, quando acontece?, denuncia.

Mais uma reclamação relacionada à coleta de lixo chega à redação do DIÁRIO. Desta vez um morador da região do Alto reclama da falta de regularidade no processo de recolhimento do lixo produzido pelos moradores da Cascata dos Amores. “Estamos há alguns meses sem a coleta de lixo de obrigação da empresa que venceu a licitação junto a Prefeitura. Nossa coleta deveria ser feita três vezes na semana. Atualmente só passa uma vez por semana, quando acontece”, denuncia. 
Ele relata que já foram feitas denúncias e reclamações junto à Ouvidoria da Prefeitura, seja por meio individual ou através da associação de moradores. “Por diversas vezes flagramos o caminhão da coleta fazendo retorno na parte inicial do bairro, recolhendo apenas de algumas casas”, reclama. 
Ele encaminhou imagens mostrando duas caçambas de lixo colocadas pela Prefeitura na Praça Nilo Peçanha, perto do colégio Ginda Bloch, no Alto. “O intuito dessas caçambas seria amenizar a situação, já que os moradores têm que colocar o lixo em carros particulares e jogar nas caçambas”, admite. 
A queixa do morador foi encaminhada para a Ouvidoria da Prefeitura.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE