Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caçambas de lixo sobrecarregadas na região do Alto

Mais uma reclamação relacionada à coleta de lixo chega à redação do DIÁRIO. Desta vez um morador da região do Alto reclama da falta de regularidade no processo de recolhimento do lixo produzido pelos moradores da Cascata dos Amores. ?Estamos há alguns meses sem a coleta de lixo de obrigação da empresa que venceu a licitação junto a Prefeitura. Nossa coleta deveria ser feita três vezes na semana. Atualmente só passa uma vez por semana, quando acontece?, denuncia.

Mais uma reclamação relacionada à coleta de lixo chega à redação do DIÁRIO. Desta vez um morador da região do Alto reclama da falta de regularidade no processo de recolhimento do lixo produzido pelos moradores da Cascata dos Amores. “Estamos há alguns meses sem a coleta de lixo de obrigação da empresa que venceu a licitação junto a Prefeitura. Nossa coleta deveria ser feita três vezes na semana. Atualmente só passa uma vez por semana, quando acontece”, denuncia. 
Ele relata que já foram feitas denúncias e reclamações junto à Ouvidoria da Prefeitura, seja por meio individual ou através da associação de moradores. “Por diversas vezes flagramos o caminhão da coleta fazendo retorno na parte inicial do bairro, recolhendo apenas de algumas casas”, reclama. 
Ele encaminhou imagens mostrando duas caçambas de lixo colocadas pela Prefeitura na Praça Nilo Peçanha, perto do colégio Ginda Bloch, no Alto. “O intuito dessas caçambas seria amenizar a situação, já que os moradores têm que colocar o lixo em carros particulares e jogar nas caçambas”, admite. 
A queixa do morador foi encaminhada para a Ouvidoria da Prefeitura.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 21/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seleção Sub-20 em Teresópolis no próximo dia 03

Selo “Amigo Pet” para bares e restaurantes é criado

Zerada a tarifa de importação para garantir abastecimento de arroz

PM apreende 11 motos em situação irregular no trânsito

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE