Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cadela da GCM ajuda polícia a encontrar arma, munições e drogas em Teresópolis

Homem foi preso no bairro da Coréia em ação da PATAMO, com apoio da Cia de Cães da GCM

Homem foi preso no bairro da Coréia em ação da PATAMO, com apoio da Cia de Cães da GCM

Neste domingo, 06, mais um acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes terminou atrás das grades após caso de flagrante delito onde um cão farejador da Companhia de Cães da Guarda Civil Municipal foi fundamental para a prisão. Dessa vez ocorrência aconteceu no Bairro da Coréia, próximo ao Meudon, em operação realizada por equipe dos Setores PATAMO I e II (Patrulhamento Tático e Móvel), do 30º BPM, destacadas para apurar informações sobre mais um ponto de venda de drogas. Como havia indícios que tal denunciado teria escondido a carga de entorpecentes, a equipe K9 da GCM foi acionada e, rapidamente, a cadela Sayga conseguiu localizar as drogas enterradas no quintal da residência. Ao escavar o local indicado pela farejadora, os policias militares encontraram ainda uma arma de fogo e munições.
O acusado, que já era “conhecido” da PM por envolvimento em outros delitos, inclusive a suspeita de participação em homicídio contra um desafeto, que seria se outra facção criminosa em Teresópolis, foi preso em flagrante após ter sido encontrada grande quantidade de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, que estava dividida em um tablete maior e pequenas embalagens já para venda, pasta base de cocaína, uma pistola nove milímetros e munições para tal. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia, onde o acusado ficou acautelado até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Casos na Quinta-Lebrão
Também no fim de semana, a Polícia Militar realizou duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas no bairro da Quinta-Lebrão. Na primeira, equipes da PATAMO e Polícia Reservada (P2), prenderam um homem denunciado por vender drogas nas proximidades de um trailer na Rua Tancredo Neves. Ele ainda tentou correr, mas não escapou do flagrante por estar com três embalagens de maconha e R$ 240, dinheiro que teria obtido com o tráfico. Em outra via do bairro, a Servidão Getúlio Vargas, PATAMO e Supervisão encontraram um revólver Tigre calibre 32, um revólver Trade Mark também calibre 32, dois rádios comunicadores e bases para tais equipamentos, que seriam utilizados por traficantes da região. O material foi apreendido e apresentado na delegacia. Informações que possam auxiliar no trabalho da Polícia Militar podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE