Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Câmara fará sessão extraordinária para ouvir Carlos Dias

O secretário de Saúde Carlos Dias não compareceu à sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira conforme a convocação que foi feita pelos parlamentares para que ele desse esclarecimentos sobre o caos na saúde pública de Teresópolis. Ele enviou um ofício ao Poder Legislativo justificando que precisaria de mais prazo para reunir documentos e que poderia comparecer no dia 9 de novembro.

O secretário de Saúde Carlos Dias não compareceu à sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira conforme a convocação que foi feita pelos parlamentares para que ele desse esclarecimentos sobre o caos na saúde pública de Teresópolis. Ele enviou um ofício ao Poder Legislativo justificando que precisaria de mais prazo para reunir documentos e que poderia comparecer no dia 9 de novembro. Como será o mesmo dia em que haverá a votação da Comissão Processante contra Tricano como pauta única, os vereadores aprovaram que se realize uma sessão extraordinária no mesmo dia às 17 horas.
Por conta de rumores que Carlos Dias seria demitido da pasta da Saúde, em que está de forma interina, os vereadores decidiram convocá-lo citando que ele seja ouvido independentemente de suas atribuições no dia da audiência, já que ele também é secretário de governo e interino também na secretaria de Ciência e Tecnologia.

Tags

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE