Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CAPSi realiza Feira de Natal

Evento reúne pacientes e familiares em confraternização

Reunindo peças de artesanato variadas, produzidas pelos familiares dos pacientes, a Feira de Natal do CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil), no bairro de São Pedro, segue até esta quinta-feira, dia 19, das 9h às 16h30. São bonecas, panos de prato, trilhos de mesa e guirlandas, entre outros artigos, tudo vendido a preços mínimos. A renda é revertida para os pais e responsáveis. Nesta terça, 17, aconteceu a confraternização de fim de ano da unidade, que acolhe 91 crianças e adolescentes, na faixa etária de 1 a 18 anos, nas áreas de saúde mental, psicomotricidade, aprendizagem e distúrbios da comunicação. 
“Foi um momento de integração entre pacientes, familiares e equipe do CAPSi. Prestamos atendimento o ano inteiro e a confraternização foi um momento para compartilharmos a nossa convivência, com descontração e alegria e a presença do Papai Noel”, destacou Caroline da Silva Martins, coordenadora do CAPSi.  
Vinculado à Divisão de Saúde Mental, da Secretaria Municipal de Saúde, o CAPSi é um serviço de atenção diária destinado ao atendimento de crianças e adolescentes com transtorno mental grave e persistente, e também usuários de álcool e outras drogas.  Localizado em área do Cemusa (Rua Palmira Maria Oliveira, s/n), no bairro São Pedro, funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h.

AsComPMT

1
 

2
São bonecas, panos de prato, trilhos de mesa e guirlandas, entre outros artigos, tudo vendido a preços mínimos

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Prefeito de Teresópolis foi ao Tribunal para autorizar festa particular em rua

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Cidade turística, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE