Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cavalo resgatado em Teresópolis é enviado para curral de apreensão em Seropédica

Dando continuidade à fiscalização de animais de grande porte soltos em via pública, equipes da COPBEA – Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal segue intensificando a fiscalização para apreender animais de médio e grande porte soltos em vias e espaços públicos.

Rodando os bairros da cidade, as equipes apreenderam nesta quinta-feira, 02/02, um cavalo perambulando em trecho da Estrada Rodésia, em Albuquerque. Após ser apreendido e como o dono não foi localizado, o animal foi encaminhado para o Curral de Apreensão Seropédica. Os bairros fiscalizados foram Prata dos Aredes, Canoas, Suspiro, Fischer, Poço dos Peixes, Holiday e Três Córregos.

Contato com a COPBEA pode ser feito pelo e-mail copbea@teresopolis.rj.gov.br. Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser encaminhados à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo whatsapp (21) 98126-4038, pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal. Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE