Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis: Mais duas mudanças na estrutura do governo municipal

Em menos de duas semanas, três mudanças na estrutura do governo Vinicius Claussen. No último dia 21 de janeiro, o secretário de Desenvolvimento Social, Valdeck Amaral, anunciou o desligamento da pasta, “por motivos pessoais”. Até o momento, não foi anunciado o nome do substituto. Nesta quarta-feira, 01, foi divulgada oficialmente informação sobre outras duas mudanças, que já circulavam nos bastidores há alguns dias. A Secretaria de Comunicação Social passa a ser conduzida pelo publicitário Pablo Machado Tenório Cavalcanti. Ele assume a pasta em substituição a jornalista Jannaina Vaz Costa, que ocupava o cargo desde junho de 2019. Pablo era Assessor da prefeitura de Guapimirim. Nas redes sociais, ele informa que há 20 anos ajuda candidatos a se elegerem e que tem mais de 10 eleições na bagagem. “Também trabalho como consultor de comunicação política, criando estratégias eficazes para divulgar seu mandato de melhor forma”, destaca ainda no seu Instagram.

A Secretaria de Comunicação Social passa a ser conduzida pelo publicitário Pablo Machado Tenório Cavalcanti. Ele assume a pasta em substituição a jornalista Jannaina Vaz Costa

Vereador da Câmara Municipal de Teresópolis, o Tenente Jaime Medeiros da Silva foi anunciado como novo secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Ele assumiu a pasta em substituição a José Carlos Fita Nogueira, mais conhecido como “Zé Carlos da Estufa”, que ocupava o cargo desde fevereiro de 2021. Nesse caso, houve uma “troca de cadeiras”. Estufa foi eleito vereador no último pleito, mas pouco tempo ficou na Câmara. Deixou a vaga para assumir a Agricultura, com o seu suplemente, justamente o Tenente Jaime, ocupando o cargo no legislativo com o objetivo de representar o governo Vinicius Claussen. Segundo a prefeitura, o bombeiro e professor “assume o novo posto com a missão de atuar no fortalecimento e somar com a agricultura do município”.

No mesmo release, o Prefeito Vinicius Claussen se posicionou sobre as mudanças estruturais. “Agradeço de coração aos amigos Janna e Zé Carlos, pessoas experientes e honradas, por toda contribuição nesse período. A eles, meus sinceros agradecimentos. Dou boas-vindas ao Jaime e ao Pablo, que vão dar continuidade ao nosso planejamento estratégico para os setores, mantendo assim a nossa amada Teresópolis em transformação”, frisou.

Compartilhe:

Edição 23/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia encontra plantação de maconha com direito a estufa em Teresópolis

Friaca: Pedra do Sino abaixo de zero!

Ladrão furta quase R$ 6 mil em medicamentos em Teresópolis

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Ladrão deixa sítio às escuras no Alto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE