Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CEDAE: Fornecimento de água paralisado em Teresópolis

Após o retorno do sistema, o abastecimento será restabelecido em até 24 horas em toda a região.

A Cedae informou que “devido a uma instabilidade na rede elétrica por parte da Enel, a operação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Preto, que abastece 80% do município de Teresópolis, está paralisada desde as 6h desta terça-feira (21/3)”.

Em nota, a Cedae diz está em contato com a concessionária e aguarda a normalização do fornecimento de energia para retomar integralmente a produção de água. Após o retorno do sistema, o abastecimento será restabelecido em até 24 horas em toda a região.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento de água. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais.

Clientes da Cedae podem pedir caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Edição 25/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estufa com 38 quilos de maconha é encontrada em Teresópolis

CBF: Polícia prende grupo que desvia materiais da Granja Comary, em Teresópolis

Duas novas exposições na Casa da Memória em Teresópolis

Câmara de Teresópolis realiza audiência pública sobre autismo

Evento gratuito reúne empreendedores e promove rodada de negócios em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE