Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cedae informa interrupção de abastecimento de água em Teresópolis

Devido a uma interrupção do fornecimento de energia elétrica, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Preto, que abastece o município de Teresópolis, está fora de operação desde o início da manhã desta quinta-feira (22/9).
Técnicos da Cedae acompanham o trabalho das equipes da concessionária Enel, que foram acionadas para o reparo. O abastecimento será retomado assim que a energia for restabelecida, podendo levar até 24 horas para se normalizar por completo em algumas áreas.
Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que utilizem água de forma equilibrada, adiando tarefas não essenciais.
Clientes da Cedae podem pedir caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Edição 01/07/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil inicia preparação para oitavas da Copa contra Noruega

Enel oferece 33 vagas de emprego em Teresópolis

Teresópolis aprova matriz curricular de Educação Digital e inclui inteligência artificial no ensino municipal

Casa de Cultura de Teresópolis recebe o show ‘Acontece’

Quase 50 mil litros de combustíveis são apreendidos pela Receita Estadual

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE