Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Leilão da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro

Serão leiloados 103 veículos na modalidade online

Serão leiloados veículos de passeio, de duas rodas e de carga, todos classificados como conservados/documentáveis que foram recolhidos pela PRF/RJ. A notificação, o edital e o anexo I desse leilão estão publicados e disponíveis no site da PRF https://www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/pasta-leiloes/estados/rio-de-janeiro/2022. As fotos e descrições dos bens a serem leiloados estarão disponíveis no portal do leiloeiro https://www.joaoemilio.com.br/leilao/3090/lotes. As fotos são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.
A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados dar-se-ão nos dias 04 e 05 de outubro de 2022, no horário das 09hs às 12hs e das 13hs às 16hs, nos locais discriminados na publicação do respectivo leiloeiro público.
Os lotes arrematados terão as multas e/ou débitos de anos anteriores desvinculados, sendo o arrematante responsável pelas taxas do Detran para transferência, assim como os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente. Esses procedimentos e todos os outros detalhes do leilão, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes, constam no edital do leilão.

Edição 05/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Hugo Leal destina R$ 2 milhões para centros de atendimento a crianças neuroatípicas em Teresópolis

Nova avenida entra na fase final de construção em Teresópolis

TUDO AQUI: Central de Atendimento ao Interior tem inauguração prevista para o dia 30 de julho

Teresópolis ganha centros de referência para crianças neuroatípicas no aniversário de 134 anos

A Democracia e a Sinuca

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE